Dois Detidos por Roubo sob Ameaça de Arma Branca

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 27 de outubro, pelas 14h20, na Ramada, Odivelas, procedeu à detenção de dois homens, com 17 e 20 anos de idade, por roubo sob a ameaça de uma arma branca, subtraindo-lhes os telemóveis e colocando-se em fuga apeada.

A PSP após receber informação de que estaria a decorrer um roubo junto a um estabelecimento de ensino, numa rápida mobilização de meios policiais, poucos minutos depois, intercetou os suspeitos e apreendeu os telemóveis roubados e a arma branca usada pelos mesmos para concretizar o ilícito.

Ambos os suspeitos estão referenciados por vários roubos de idêntica tipologia e encontram-se a cumprir a medida de coação de apresentação semanal no departamento policial da área de residência.

Os detidos foram hoje presentes no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte – Núcleo de Loures, para 1.º interrogatório judicial tendo sido reforçado as medidas de coação, de apresentações semanais no departamento policial da área de residência, que já lhe haviam sido aplicadas no âmbito de outro processo.

Comentários