CORRIDA MOVER - Condicionamento de Trânsito

CORRIDA MOVER

11 de outubro | 2015

Em 11 de outubro (domingo), com início previsto às 10h10, vai realizar-se na Avenida de Brasília, em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (zona fluvial) a “Corrida Mover” e ainda uma “Caminhada”, da Liga Portuguesa contra as doenças reumáticas englobado no Dia Mundial do Doente Reumático, sendo o policiamento coordenado pela Divisão de Trânsito - PSP/DT de Lisboa.

PERCURSOS E MAPAS

Corrida 10 km – PARTIDA às 10h10 na Av. Brasília em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (zona fluvial), continuando até ao Café IN, onde vira a direita em direção a ponte Metálica de Alcântara, onde faz o retorno seguindo novamente pela Av. Brasília, até aos semáforos junto a Doca do Bom Sucesso, onde estará instalado um novo retorno, retornando em sentido contrário ao trânsito (Junto a linha de Comboio) novamente até à ponte Metálica de Alcântara onde faz o último retorno, retomando pela Av. Brasília (Sentido contrário ao trânsito) até ao Café IN, virando à esquerda onde estará instalada a META.

Caminhada 4km – PARTIDA às 10h00 na Av. Brasília em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (lado rio), continuando pelo passeio junto ao rio até ao Museu da Eletricidade, onde vira à direita para a AV. Brasília, vindo em direção a ponte Metálica de Alcântara onde vira à direita para as Docas percorrendo o passeio pedonal até ao local de Partida onde estará instalada a META.

Conselhos da Polícia
  • Se estacionar na via pública verifique se deixou o veículo de forma a permitir a circulação rodoviária de veículos;
  • Verifique se deixou o veículo trancado e não deixe valores à vista no seu interior.
  • Não ostente ou transporte objetos valiosos, bem como quantias monetárias elevadas;
  • Se transportar mochilas ou malas, mantenha-a sempre fechada e junto à parte frontal do corpo;
  • Acate com total disponibilidade as ordens dos Polícias, seja um órgão facilitador da ação policial e não comprometa a sua segurança e a dos outros cidadãos;
  • Se considerar necessária a intervenção da polícia, não hesite em pedir a nossa colaboração, ligue 112, e memorize no seu telemóvel o seguinte número de telefone do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP: