5 Detidos em flagrante pelo crime de Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 5.ª Divisão Policial, hoje, pelas 01h10, na freguesia de São João de Arroios, em Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de cinco homens, com idades compreendidas entre os 18 e 25 anos, pela prática do crime de roubo na via pública. 

Os polícias que se encontrava em serviço de patrulhamento auto, vislumbraram os cinco suspeitos a abordarem o lesado, um homem com 25 anos de idade, numa atitude suspeita, pelo que se dirigiram aos mesmos, instante esse, em que os ora detidos ao avistarem a polícia encetaram fuga apeada, sendo de imediato intercetados.

Na posse de um dos suspeitos encontrava-se um telemóvel, propriedade do lesado, o qual foi entregue ao legítimo proprietário. Após efetuada revista sumária, foram encontradas duas armas brancas (vulgo navalhas), na posse de um dos suspeitos, tendo-lhe sido apreendidas.

Os suspeitos foram hoje presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial tendo sido aplicado como medidas de coação, apresentações semanais na esquadra da área de residência.

Comentários