3 Detidos por Furto Qualificado

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, ontem, pelas 04h00, no Paredão de Cascais – Avenida Marginal, procedeu à detenção em flagrante delito, de dois homens, de 34 e 37 anos e uma mulher de 20 anos de idade, pela prática de um furto qualificado em estabelecimento comercial.

Polícias em serviço de patrulhamento auto, alertados pela Central Rádio, deslocaram-se de imediato para o local e intercetaram os três suspeitos em pleno assalto a um estabelecimento de bebidas ali existente junto à praia.

Os detidos já possuíam na sua posse vários artigos que tinham acabado de furtar; um tablet android; várias garrafas de vinho branco, refrigerantes e várias ferramentas, os quais foram apreendidos e restituídos ao seu proprietário, entretanto contatado pela Polícia.

Os detidos já, referenciados por esta Polícia, por crimes da mesma natureza, estão a ser presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação.

Comentários