1 Detido por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 29, pelas 23h00, na freguesia de Queijas - Oeiras, procedeu à detenção de 1 homem, de 40 anos de idade, pela prática do crime de roubo.

O suspeito abordou a vítima, uma mulher de 52 anos de idade, quando esta estacionava a sua viatura e do interior roubou uma mala de senhora, contendo uma carteira porta documentos, um aparelho do tipo Ipad e €30, artigos estes avaliados em cerca de €1830, pondo-se de imediato em fuga apeada. 

Alertada a PSP, e na posse de informação relativa à descrição fisionómica do suspeito e direção de fuga, uma equipa de polícias à civil, rapidamente localizaram o mesmo.

Na posse do suspeito foi encontrado o dinheiro e posteriormente, foram recuperados os restantes artigos, escondidos durante o trajeto de fuga em vários locais, sendo estes entregues à sua legítima proprietária.

O detido, já com antecedentes criminais por este tipo de crime, recolheu á zona de detenção da Divisão Policial de Oeiras, tendo sido ontem presente no Tribunal Judicial da Comarca de Oeiras para 1º interrogatório, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários