1 Detido por Cumprimento de Mandado de Detenção

O Comando Metropolitano de Lisboa, da PSP, através da Divisão de Policial de Sintra, no passado dia 27 de outubro, pelas 17h15, procedeu à detenção de um homem de 18 anos de idade, residente em Oeiras, no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, emanado por Autoridade Judiciária, indiciado pela prática de 1 crime de roubo.

Em agosto de 2014, na zona de Massamá, o suspeito abordou uma vítima de 50 anos de idade que se encontrava a retirar um telemóvel do interior da sua mala e, sem que nada o fizesse prever, recorrendo à ameaça/agressão através de força física, o detido roubou o telemóvel da mão da vítima, colocando-se imediatamente em fuga.

No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu estabelecer ligações a outro crime de roubo, executado nos mesmos moldes, continuando esta Polícia a explorar e investigar outras situações possivelmente relacionadas com o suspeito.

O detido, foi ontem presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação mais gravosa, Prisão Preventiva.

Comentários