Prisão preventiva para suspeitos de roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Vila Franca de Xira, no dia 19 de setembro, pelas 15h00, em Vila Franca de Xira, procedeu à detenção de 3 homens, com 17, 19 e 20 anos de idade, por terem praticado vários roubos, utilizando violência contra as vítimas e através do método de esticão.

Pelas 14H00, a PSP teve conhecimento que em Vila Franca de Xira, uma mulher de 70 anos de idade, fora vítima de roubo por esticão. De imediato foram mobilizados vários meios e difundidas as características e indumentária dos suspeitos pelo dispositivo policial no sentido de intercetar os mesmos.

Durante as diligências no sentido de localizar os suspeitos, a PSP teve conhecimento que foram praticados ilícitos semelhantes, pelo mesmo grupo de suspeitos, em Alhandra e Vila franca de Xira.

Os detidos foram ontem presentes no Tribunal de Vila Franca de Xira, para 1.º Interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação mais grave, prisão preventiva, a dois deles e, ao suspeito de 17 anos o termo de identidade e residência.

Comentários