Operação em estabelecimentos de diversão noturna

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, no dia 05 de setembro, na ótica da prevenção de ilícitos criminais, procedeu a uma operação de controlo e identificação de suspeitos em estabelecimentos de diversão noturna que funcionam em regime de After Hour’s/Matinés na área de Alcântara e Estrela.

No decorrer da operação policial, foram detidas quatro pessoas, três por tráfico de estupefacientes e uma por condução sob efeito de álcool com taxa superior à permitida. Foram apreendidas cerca de 560 doses diárias de estupefaciente distribuído pela seguinte ordem: 35gr de Cocaína; 30gr de Haxixe; 30gr de Ecstasy e mais de 20gr de produto indeterminado entre outros. 

Foi ainda notificado um suspeito, sobre matérias relativas à liberdade condicional que aufere à data, e intercetado um outro, por incumprimento de medida de coação, encontrando-se proibido de frequentar um dos estabelecimentos fiscalizados.

Foram ainda elaborados seis autos de ocorrência pela posse de produto estupefaciente para consumo.

Os detidos foram notificados para comparência em tribunal na próxima terça-feira para aplicação das respetivas medidas de coação. 

Comentários