Detidos por roubo com faca de cozinha

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, hoje, pelas 04H30, na rua do Limoeiro-Lisboa, procedeu à detenção de dois homens, com 19 e 23 anos de idade, por serem suspeitos da prática de um crime de roubo com recurso a violência física e a uma faca de cozinha de grandes dimensões.

Os suspeitos, coagiram a vítima, um homem de 27 anos de idade, sob ameaça de uma faca de cozinha, impossibilitando o mesmo de resistir e de se movimentar, roubando-lhe o telemóvel, a carteira e a quantia de 60 euros.

Após ter conhecimento da ocorrência do roubo, a PSP iniciou um conjunto de diligências que possibilitaram localizar e intercetar os dois homens, os quais foram, inequivocamente, reconhecidos como autores do ilícito.

Os bens roubados foram recuperados pela polícia e restituídos ao seu legítimo proprietário. 

Os detidos, um deles com antecedentes criminais pela prática de ilícitos de vários tipos, foram presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, sendo aplicada ao mais novo a medida de coação de apresentações trissemanais e ao outro, Prisão Preventiva

Comentários