Detido por tráfico de produto estupefaciente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 11, pelas 18h00, na freguesia dos Anjos, em Lisboa, procedeu à detenção de um homem, com 32 anos de idade, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.

Através da recolha e análise de informações criminais, a polícia conseguiu identificar um padrão de atuação e associar o suspeito à prática do crime de tráfico de estupefacientes naquela zona da cidade de Lisboa.

Com base nas informações recolhidas e após serem efetuadas outras diligências de investigação tidas por necessárias, o suspeito viria a ser abordado e intercetado na posse de 696 doses individuais de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe.

O suspeito, já foi anteriormente detido pela PSP pela prática do mesmo tipo de ilícito, foi presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada como medida de coação prisão preventiva.

Comentários