5 Detidos por roubo no bairro alto

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, hoje, pela 01h30, no bairro alto - Lisboa, procedeu à detenção de 5 homens, com idades compreendidas entre os 18 e 30 anos de idade, por serem suspeitos da prática de um crime de roubo. 

Polícias em serviço de patrulha às artérias mais sensíveis do bairro alto com o intuito de prevenir e repelir a prática de ilícitos criminais, receberam uma comunicação dando conta de uma ocorrência de roubo, praticado por um grupo de homens que, através de agressões subtraíram uma carteira e dinheiro a um turista.

Prontamente e com conhecimento das características dos suspeitos, os polícias efetuaram diligências para os intercetar, facto que viria a ocorrer na rua do Carmo.

Os detidos, já com antecedentes criminais pela prática de vários tipos de crime, estão a ser presentes na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa para 1.º interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários