Tráfico de anfetaminas e GHB

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, no dia 02 de agosto, pelas 05h45, na Calçada da Estrela em Lisboa, deteve em flagrante delito, um homem de 41 anos de idade, quando este recebia 60 euros, pela venda de produto ilícito, a outro homem de 31 anos de idade.

Durante a interceção dos suspeitos, foi possível localizar na posse do vendedor, 127,90 euros do BCE, 9 frascos com 7,64 gramas em anfetaminas, 6,63 gramas de produto suspeito de ser Cocaína, acondicionada em 7 palhinhas, diversos comprimidos e um bloco de notas com indicação das diversas transações agendadas e valores.

Na posse do comprador foram apreendidos 1 frasco de ecstasy líquido (produto liquido, para mistura em bebidas), 0,83 grama de anfetaminas e diversas palhinhas, tudo naquele momento adquirido ao homem vendedor. 

Posteriormente, foi efetuada uma busca domiciliária à residência do vendedor, onde foram ainda apreendidos mais 10 frascos de ecstasy líquido, um computador e dois telemóveis.

Presente na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, foi-lhe decretada como medida de coação – apresentações semanais.

Comentários