Detido por Roubo Qualificado

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Policial de Sintra, no dia 20 de julho, pelas 18h35, no âmbito de uma investigação e no cumprimento de mandado de detenção emanado por Autoridade Judiciária, procedeu à detenção de um homem de 21 anos de idade, residente na zona de Queluz, indiciado pela prática do crime de roubo qualificado.

No início do mês de julho, em Massamá, o suspeito, em coautoria com três homens ainda não identificados abordou a vítima, de 14 anos de idade, que se encontrava na via pública a conversar com amigos e, através de ameaças à integridade física com recurso a arma branca, roubou-lhe um telemóvel, tendo-se posto em fuga.

No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu estabelecer ligações, do suspeito, a mais 6 crimes de roubo executados nos mesmos moldes, continuando esta Polícia a explorar e investigar outras situações possivelmente relacionadas com os suspeitos.

O detido foi no dia de ontem presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa de Prisão preventiva.

Comentários