4 Intercetados pelo crime de roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, no dia 24 de Julho, cerca das 15H30, através da Divisão de Trânsito, na freguesia de Carnide, em Lisboa, procedeu à detenção de 3 homens e à identificação de 1 jovem menor de idade, pelo crime de roubo.

O alerta foi dado por populares que presenciaram o roubo e informaram os polícias que passavam naquele momento na Estrada da Correia, bem como do local para onde os suspeitos haviam-se colocado em fuga apeada. 

De imediato os polícias seguiram no seu encalce (movida perseguição auto e apeada nas artérias adjacentes ao local do crime) conseguindo intercetar os quatro suspeitos, sendo que um dos quais ainda tinha na posse o telemóvel roubado.

Os detidos foram presentes, no dia 25 de julho, na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido decretada a medida de coação de apresentações semanais e quinzenais.

O menor foi entregue à sua mãe, a qual foi notificada para comparecer no tribunal de Família e Menores da Amadora no dia 27 de julho.

Comentários