4 Detidos por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 5ª. Divisão Policial, hoje, pelas 01H40, procedeu à detenção em flagrante delito de quatro homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 19 anos, pela prática do crime de roubo.

Polícias que se encontravam de serviço, foram abordados por um homem de 24 anos de idade, na Avenida João Crisóstomo com a Avenida da República, que informou ter sido vítima de um roubo, no interior do Metropolitano - linha vermelha (Aeroporto/São Sebastião da Pedreira), pelo que, e após encetadas diligências com a mesma, foram os suspeitos visualizados na Avenida Miguel Bombarda. 

Os suspeitos, ao visualizarem os polícias, separaram-se e encetaram fuga, vindo a ser detidos na Avenida Miguel Bombarda e na Praça Duque de Saldanha. 

Depois de efetuada revista aos suspeitos, o telemóvel roubado à vítima, foi recuperado e entregue ao seu proprietário.

No grupo dos suspeitos intercetados ainda se encontrava um menor, o qual foi entregue à sua progenitora, e um outro suspeito, o qual não foi reconhecido pela vítima como autor do ilícito criminal, visto não se encontrar no local da prática dos factos. 

Os detidos estão a ser presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários