1 Detido por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 15 de Julho, pelas 22h20 em Loures, procedeu à detenção de um homem, de 32 anos de idade, pela prática do crime de homicídio sob a forma tentada e detenção ilegal de arma de fogo.

Após comunicação que foram efetuados disparos de arma de fogo numa artéria em Loures, os Polícias que chegaram ao local foram informados que o suspeito já se tinha posto em fuga, tendo ainda sido informados que o mesmo teria efetuado cerca de seis tiros na direção das vítimas.

Questionadas as vitimas sobre a identificação do suspeito e possível direção do mesmo, as mesmas foram perentórias em afirmar as características do mesmo e da sua viatura, tendo o suspeito vindo a ser intercetado na zona de Santo Antão do Tojal.

No momento da detenção, o suspeito encontrava-se na posse de 1 arma de fogo calibre 7.65mm, devidamente municiada e ainda com 7 munições de igual calibre.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Lisboa Norte - Loures para ser presente em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de mais gravosa de Prisão Preventiva.

Comentários