Detido por Furto em interior de viatura

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª Divisão, ontem, pelas 03h15, procedeu à detenção em flagrante delito de 1 homem de 43 anos, pelo crime de furto em interior de viatura.

Polícias em serviço, na rua do Instituto Industrial, verificaram, o suspeito a rondar várias viaturas, verificando os bens no interior. Desta forma, um dos polícias, de serviço à civil, posicionou-se estrategicamente e visualizou o suspeito a mexer na fechadura forçando-a de modo a conseguir introduzir-se no interior da viatura.

Perante estes fatos, foi de imediato intercetado e efetuada uma revista sumária, na qual foi encontrado e apreendido duas colunas de som e a chave de fendas utilizada na prática do ilícito.

Efetuadas diligências, contatou-se com a proprietária desta viatura, a qual reconheceu as colunas, que lhe foram entregues.

O detido, já referenciado e detido 7 vezes pelo mesmo ilícito criminal, foi hoje presente no Campus de Justiça, para 1.º interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação, sendo o julgamento adiado para o próximo dia 14 de julho.

Comentários