Detido por assalto a farmácia

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 3ª Divisão Policial, ontem, pelas 14h50, na Estrada de Benfica, procedeu à detenção de um homem, de 16 anos de idade, pelo roubo a uma farmácia com ameaça de arma de fogo.

Polícias em serviço de patrulha na Estrada de Benfica, respondendo a uma chamada de um roubo uma a farmácia, naquela artéria, lograram intercetar e deter o suspeito em flagrante delito e apreender a arma, bem como o material usado para o roubo.

Diligências posteriores, foi possível apurar que o suspeito, já conhecido naquela farmácia, por ser cliente regular, tapou o rosto e empunhando a arma ameaçou quem ali estava (colaboradores e clientes), sendo visto por populares a partir do exterior que alertaram a PSP via 112. A rápida resposta dos polícias permitiu a sua interceção e detenção em flagrante delito, não tendo oferecido resistência

O detido, já referenciado por outro tipo de crimes, foi presente no Campus de Justiça de Lisboa para 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações Bissemanais.

Comentários