Detido em flagrante delito por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial de Sintra, no dia de ontem, pelas 10h50, na zona de Queluz, procedeu à detenção em flagrante delito, de um homem de 28 anos de idade, pela prática do crime de roubo.

Recebida a informação de que acabara de ocorrer um roubo, através do método de esticão, de uma mala em que a vítima era uma mulher com 50 anos de idade, perpetrado por 2 homens em coautoria, os policias que se encontravam nas imediações, rapidamente conseguiram localizar os suspeitos em fuga, sendo possível deter um deles.

Após uma revista sumária foi detetado na sua esfera de posse a mala furtada e outros objetos pessoais que foram devolvidos à vítima, a qual, após ser encaminhada para unidade hospitalar foi submetida a tratamento, face aos ferimentos sofridos.

No âmbito das diligências subsequentes, a PSP conseguiu estabelecer ligação a 1 crime de roubo, ocorrido momentos antes, nos mesmos moldes, continuando esta Polícia a explorar e investigar outras situações possivelmente relacionadas com os suspeitos.

O detido foi ontem presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, Núcleo de Sintra, para 1º Interrogatório Judicial sendo-lhe aplicado a medida de coação de apresentações trissemanais.

Comentários