Condicionamentos de Trânsito (Lisboa) 27/28 Junho

Dia 27 de junho

Desde as 08h00 e as 22h30 vai decorrer no Parque Eduardo VII, a “Festa Continente”.

Sendo um evento, aberto ao público, a organização espera uma grande adesão de público, pelo que se prevê alguns condicionalismos nas artérias adjacentes, em particular nas Alameda Cardeal Cerejeira e Alameda Eng.º Edgar Cardoso, durante o decorrer do evento, poderão ainda ocorrer condicionamentos ao trânsito na Praça Marques de Pombal e Av. Fontes Pereira de Melo, dependendo da afluência do público ao evento.

Pelas 19h30, têm inicio o concerto de Tony Carreira, onde se espera a afluência de 65.000 pessoas.

Recomenda a utilização de itinerários alternativos, a Rua Marquês da Fronteira, acesso à Rua Castilho e o troço da Rua Conde Redondo - R. Alexandre Herculano.

As alterações à circulação e os desvios de trânsito serão devidamente coordenados por Polícias do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.




Dia 28 de junho

Corrida Redfood Alcântara (8km) – Partida 10h30 No Recinto de festas da Romaria de Santo Amaro - Rua Pedro Calmon, seguindo os atletas pela Rua Jau, Rua Luís de Camões e Rua dos Lusíadas até à Avenida de Ceuta, seguindo em direção à Avenida da Índia, onde percorrem até junto do museu dos coches, onde fazem o retorno, pelo mesmo caminho até ao local da partida, onde também está instalada a Meta.


Comentários