3 Detidos por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, no dia 06JUN15, pelas 03H30, na Avenida Dom Carlos I, Freguesia da Estrela, procedeu à detenção em flagrante delito de três homens, de 17, 18 e 19 anos de idade, pela prática do crime de roubo na via pública.

Elementos policiais que se encontravam em patrulhamento de prevenção e dissuasão de ilícitos criminais, nesta época de festividades relativas aos santos populares, alertados de um roubo a decorrer encetaram diligências pelo que foi possível intersectar os três suspeitos após breve perseguição apeada dos mesmos.

Os três suspeitos em consonância de esforços, e por intermédio de agressões e ameaça, subtraíram a dois jovens (com 14 e 18 anos de idade) 30€ em monetário e um relógio. Acerca dos bens roubados apenas foi possível localizar, apreender e restituir uma nota de 20€.

Os detidos foram presentes por esta Polícia em 1ºInterrogatório Judicial, onde o Juiz de Instrução Criminal e de turno aplicou a medida de coacção de apresentações uma vez por semana a cada um dos detidos.

Comentários