"1ª Corrida Pela Alegria do Movimento”

A 14 de Junho de 2015 (Domingo), pelas às 10h00, vai realizar-se na Av. de Brasília, em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (lado rio), uma prova desportiva denominada, "1ª Corrida Pela Alegria do Movimento" e ainda uma "Caminhada",

ITINERÁRIO

CORRIDA - 10 km (partida/chegada) Av. Brasília em frente ao Centro de Congressos de Lisboa (lado rio, junto à ponte pedonal), continuando os atletas até ao Café IN, onde viram a direita em direção a ponte Metálica de Alcântara, fazem o retorno próximo daquela ponte e seguem novamente pela Av. Brasília até, zona dos semáforos, junto a Doca do Bom Sucesso, onde estará instalado o 2° retorno, agora em sentido contrário ao trânsito novamente até ao local onde fizeram o 1º retorno, retomando uma vez mais pela Av. Brasília até ao Café IN, virando à esquerda, para aceder à zona de META.

MARCHA - 4.200 km (partida) tem início na Av. Brasília em frente ao C. C. Lisboa (lado rio), continuando pelo passeio junto ao rio, passam pelo Museu da Eletricidade até ao terminal Fluvial, onde vira a direita para a Av. de Brasília, vindo em direção à ponte Metálica de Alcântara, acedem à zona das Docas, e pelo passeio pedonal seguem até ao local de Partida, onde também se encontra a META.

CONDICIONAMENTOS

O 1° ponto de retorno será junto à Ponte metálica de Alcântara e o 2° ponto de retorno será próximo dos semáforos junto ao Monumento aos militares falecidos na guerra do Ultramar, ficando sempre os acessos para a Torre de Belém e Doca do Bom Sucesso completamente libertos.

Comentários