Nós Reciclamos 2015 – Atribuição de Prémios

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, nomeadamente das Equipas dos Programas Escola Segura e Idosos em segurança, numa reedição do concurso “Nós Reciclamos” do ano transato que focava o “Patrulheiro”, lançou o concurso “Nós Reciclamos - 2015”, desta feita, aos alunos das Escolas do 1º e 2º Ciclos e aos Idosos pertencentes a associações/lares/juntas de freguesia, da área Metropolitana de Lisboa, na elaboração de um “Carro de Patrulha”, em material reciclável.

No dia 22 de Maio, sexta-feira, pelas 10H00, decorrerá no auditório da Fundação Champalimaud a cerimónia de entrega de prémios e consequente encerramento da edição deste ano do concurso, onde serão premiadas as melhores obras. 

A cerimónia de encerramento irá contar com o alto patrocínio de S. Exa. a Sr.ª Dr.ª Maria Cavaco Silva, a presença da Sr.ª Dr.ª Leonor Beleza e entre os jurados que farão parte da mesa do júri poderemos destacar a presença da artista plástica Joana Vasconcelos, do músico Alex D’Alva Teixeira e da Sr.ª Dr.ª Dulce Rocha, presidente executiva do Instituto de Apoio à Criança.

A supracitada cerimónia será abrilhantada pela atuação musical dos portugueses D’Alva e terá outras surpresas que a tornarão inesquecível. 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP convida todos os Orgãos de Comunicação Social a estarem presentes.

Comentários