Detida mulher suspeita de esfaqueamento

O Comando Metropolitano de Lisboa da Policia de Segurança Pública, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, pelas 10h00, na rua de Alcântara-Lisboa, procedeu à detenção em flagrante delito de uma mulher, de 35 anos de idade, por suspeita da prática do crime de ofensa à integridade física com recurso a arma branca.

A mulher abordou, na via pública e pelas costas, uma idosa de 86 anos de idade, encostando-lhe uma faca ao pescoço e fazendo com que a mesma caísse desemparada no solo. 

Desta abordagem resultaram ferimentos no pescoço da idosa, sendo a mesma assistida no local e posteriormente transportada para uma unidade hospitalar da grande Lisboa.

Policias à civil, de serviço nas proximidades, alertados do ocorrido, deslocaram-se de imediato ao local e procederam a detenção da suspeita e à apreensão da arma utilizada na prática do crime.

A detida, que já possui antecedentes criminais, será presente, hoje, na Instância Central, 1.ª Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa para 1.º interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários