Detido por tráfego de estupefaciente

O Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, através da 2.ª Esquadra – Baixa Pombalina, da
1.ª Divisão, do COMETLIS, hoje, pelas 13H00, no Beco da Amendoeira, freguesia do Socorro, procedeu à detenção em flagrante delito, de 1 Homem de nacionalidade portuguesa, com 32 anos de idade pela prática do crime de tráfego de estupefaciente.


Uma equipa à civil adstrita a este Departamento Policial, quando se deslocava naquele local deparou-se com um indivíduo já conhecido desta polícia pelo crime de tráfico de estupefaciente. Enquanto estavam a observar as suas acções o mesmo fez uma transacção de produto estupefaciente com outro indivíduo que aparentava ser toxicodependente. Nesse mesmo momento os intervenientes aperceberam-se da presença policial e encetaram fuga, tendo os agentes apenas conseguido interceptar o ora detido.

Na posse do suspeito, encontravam-se 188 doses individuais de estupefaciente, nomeadamente 131 de cocaína (23,85 gramas) e 57 de heroína (10,86 gramas) e o montante de cerca de 50 euros, que foram devidamente apreendidos.

O detido, que já se encontrava a cumprir 2 anos de pena suspensa pelo mesmo crime, foi conduzido ao Comando Metropolitano de Lisboa, onde recolheu às celas de retenção provisória e posteriormente será presente ao Tribunal competente para aplicação da respectiva medida de coacção.

Comentários