Detida por 2 Roubos

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 11, pelas 16h20, em Torres Vedras procedeu à detenção de uma mulher, de 29 anos de idade, por ter levado a cabo dois roubos, na via pública.

A detida é suspeita de seleccionar como vitimas duas idosas com 82 e 86 anos de idade aproveitando-se da sua fragilidade em função da idade e da mobilidade.

O primeiro Roubo foi levado a cabo pelas 15H40, pelo método de esticão, retirando à vítima de 86 anos a sua carteira pessoal, contendo a quantia de 130 Euros, um telemóvel e vários documentos.

No segundo Roubo, ocorrido pelas 16h00, também no mesmo local e pelo mesmo método, a suspeita terá retirado à segunda vítima, uma de mulher e 82 anos, a sua carteira e da quantia de 47,50 Euros.

Na altura da detenção e em revista posterior à suspeita foram encontrados na sua posse 177.50 Euros, valores coincidentes com o total monetário das duas vítimas. Em função da violência exercida, estas tiveram necessidade de ser transportadas ao Centro Hospitalar do Oeste – Torres Vedras onde acabaram por receber assistência médica.

A detida, já referenciada pela PSP por ilícitos criminais diversos, foi presente no Tribunal Judicial de Torres Vedras, para 1.º interrogatório judicial, tendo sido decretada como medida de coação, Termo de Identidade e Residência.

Comentários