Condicionamentos de Trânsito - Comemorações de 25 de abril

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, atendendo aos vários eventos comemorativos agendados e correspondente concentração/manifestações de cidadãos, poderão ocorrer condicionamentos à circulação automóvel nos seguintes locais e imediações dos mesmos:
  • 09h00 e 10h00 – Manifestações/Concentrações junto das escadarias da Assembleia da República – Condicionamentos ao trânsito na Rua de São Bento e Rua Correia Garção.
  • 10h30 – Manifestação/Concentração – Zona de Belém – Condicionamentos ao trânsito na Praça do Império. 
  • 10h30 - XXXVIII CORRIDA DA LIBERDADE - Com partida no Quartel da Pontinha seguindo pela Estrada Militar, em direção à Estrada da Luz, Rua Cipriano Dourado, Campo Grande, Entrecampos, Av. da República (passagem por dentro dos túneis), em direção à Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade e Praça dos Restauradores, onde está colocada a Meta.
  • 15h00 – Manifestação/desfile com concentração junto do Jardim das Amoreiras, seguido de desfile até ao Largo do Rato. 
  • 15h00 – Comemorações do 41.º Aniversário do 25 de Abril – Praça Marquês de Pombal. 

Implicações ao trânsito, a partir das 14h00, no Túnel do Marquês, com encerramento da Praça Marques de Pombal, Av. da Liberdade Praça dos Restauradores e Rossio durante a concentração e desfile.

Os acessos ao Marquês de Pombal sofrerão condicionamentos a partir das Amoreiras; Praça D. Pedro V (Rossio) e Saldanha, com passagem permitida apenas aos transportes públicos, enquanto for viável. 

Assim, apela-se aos senhores automobilistas, que nos horários indicados, evitem as zonas referidas, adequando os seus percursos e deslocações às restrições aqui mencionadas, sendo certo que, todos os principais pontos de corte, estarão devidamente acautelados com Polícias, os quais estarão disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida, solicitando-se também aos utentes da via o cumprimento das suas indicações, o que antecipadamente se agradece.

Comentários