3 Detidos por furto em residência

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através do Carro de Patrulha, da 312. Esquadra — Praça de Espanha, da 52. Divisão Policial, no dia 19 de abril, pelas 03H30, procedeu à detenção em flagrante delito de três homens, um de 24 e dois de 25 anos de idade, pela prática de furto, após arrombamento de quatro arrecadações, situadas na Av.ª Marquês Sá da Bandeira, em Lisboa.

Os elementos policiais deslocaram-se ao local, tendo verificado que depois de arrombarem a porta de entrada do prédio, introduziram-se no interior e abriram o portão da garagem, a fim de ali colocarem a viatura em que circulavam. Após o arrombamento de quatro arrecadações, subtraíram os seguintes artigos:
  • Uma Moto Elétrica;
  • Uma Bicicleta;
  • 90 Garrafas de vinho.
Todo este material, de valor superior a €5.000,00 (cinco mil euros) foi apreendido e entregue aos seus legítimos proprietários.

Na posse dos detidos, encontrava-se um par de luvas, duas chaves de fendas e dois Walkie Talkie, material este utilizado para proceder ao arrombamento e comunicação entre eles, bem como se faziam transportar num veículo automóvel, propriedade de um dos detidos, de marca Peugeot, e que por ser utilizado no ato ilícito, foi também apreendido.

Os detidos recolheram às celas de retenção provisória do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP a fim de serem presentes em 20 abril de 2015, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Os suspeitos, já estavam referenciados, por esta Polícia, por ilícitos da mesma índole.

Comentários