2 Detidos por tráfico de estupefaciente

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, ontem, pelas 15h30, junto ao Cemitério dos Prazeres, em Lisboa procedeu à deteção em flagrante delito, de dois homens, com 27 e 33 anos de idade, pela posse de mais de 15 mil doses de um produto estupefaciente, suspeito de ser heroína.

Polícias em serviço, durante a realização de uma Operação STOP, no âmbito da Operação “Páscoa em Segurança 2015”, verificaram que uma viatura estacionou repentinamente e de forma suspeita antes do local onde se desenrolava a operação.

Este movimento suspeito alertou os polícias, que decidiram dirigir-se à viatura de modo a avaliar a situação, verificando que os seus dois ocupantes se puseram em fuga, intentos que foram frustrados através da intervenção dos restantes polícias que se encontravam nesta operação.

Após breve revista aos dois suspeitos, verificou-se que estavam na posse de produto estupefaciente, suspeito de ser heroína.

Posteriormente, no interior da viatura foram encontrados mais doses de produto estupefaciente suspeito de ser heroína, resultando na apreensão do seguinte:
  • 15.068,00 Mil doses de produto estupefaciente suspeito de ser Heroína.
  • 5 Telemóveis, e;
  • €750.

Os detidos, estão a ser presentes no Juiz de Instrução Criminal de Lisboa, para primeiro interrogatório e aplicação das respetivas e medidas de coação.

Comentários