“10ª Corrida do Benfica – António Leitão”

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, em 19 de Abril de 2015 (Domingo), está prevista a realização da 10ª Corrida do Benfica – António Leitão.

Deste evento fazem parte duas provas, a Prova de 10Km com hora prevista de partida pelas 11h00 e a caminhada designada por “Légua António Leitão” na extensão aproximada de 5Km, com partida 15 minutos após a partida da corrida dos 10Km.
  • PARTIDA - Av. do Uruguai (Rotunda do Hospital da Luz e Av. Lusíada) C/Av. Marechal Teixeira Rebelo.
  • META: Estádio da Luz – “Media Market” - Parque de estacionamento.
Condicionamentos ao Transito:
  • Entre as 07h00 e as 14h30: Avenida do Uruguai; Av. Lusíada; Av. Marechal Teixeira Rebelo; Av. Cidade de Praga; Av. Prof. Francisco Gama Caeiro; R. Eduardo Vieira; Av. Condes de Carnide; Av. do Colégio Militar; Largo da Luz; R. do Jogo da Bola; Estrada da Correia; R. Guiomar Torresão; Av. Eusébio da Silva Ferreira (2ª Circular); Av. Machado Santos; Rotunda das Oliveiras, R. José Maria Nicolau e artérias adjacentes ao Estádio da Luz.
  • Os acessos ao Hospital da Luz, estão sempre garantidos, pela Ava do Colégio Militar, pela lateral que passa defronte ao Colombo e acede ao Hospital, em via criada pela PSP para o efeito. 
  • Os acessos ao Terminal Rodoviário, ficarão sempre garantidos pela Av. do Colégio Militar, que nunca será interrompida. 
A Divisão de Transito da PSP, através dos Agentes diretamente empenhados neste policiamento desportivo, adotará pontualmente as medidas de segurança julgadas mais convenientes, de modo a garantir a informação de alternativas e a circulação de pessoas e bens.

Comentários