PSP detém homem suspeito de roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, em colaboração com a 1.ª Divisão Policial, no dia 20, pelas 16H00, na zona do Martim Moniz-Lisboa, intercetou um homem, com 19 anos de idade, que posteriormente viria a ser detido, através de mandado de detenção emitido por autoridade de polícia criminal, por ser suspeito da prática de um crime de roubo.

Após a notícia de que um suspeito de roubo de um telemóvel, ocorrido na estação da CP de Alhandra, estava no Martim Moniz a tentar proceder à venda do bem roubado, foram encetadas várias diligências, a fim de o intercetar na posse do bem.

Duas horas após a prática do ilícito, a PSP conseguiu intercetar o indivíduo na posse do telemóvel, tendo o mesmo sido reconhecido pela vítima.

De salientar que o valor do telemóvel ascende a 855,89 Euros, tendo o mesmo sido recuperado e entregue à legítima proprietária.

O detido, sem antecedentes criminais conhecidos, foi presente na Secção de Instrução Criminal do Tribunal da Comarca de Lisboa Norte- Loures, para 1.º interrogatório judicial, tendo ficado sujeito a apresentaçõeses periódicas.

Comentários