Corrida e Caminhada Sildária


A corrida e caminhada solidária realizam-se no dia 15/03/2015, pelas 10h00, com partida na rotunda da Decathlon Amadora, num percurso não oficial, aferido pela Organização (o percurso pode ser consultado no site: www.corridaecaminhadasolidaria.pt. O número de participantes neste evento solidário está limitado às 2000 inscrições.

O principal objetivo desta prova organizada em parceria com a Santa Casa da Misericórdia da Amadora e com a Câmara Municipal da Amadora visa conseguir receitas que reverterão na sua totalidade para as famílias dos três polícias da Divisão Policial da Amadora, que se encontram a ser submetidos a tratamentos às doenças prolongadas de que padecem.

A inscrição terá o custo de 9 Euros, com a particularidade de aquando da inscrição poder fazer um donativo extra ao valor da inscrição que poderá ser na quantia que o inscrito pretender.

As inscrições e participação no evento são fundamentais para o sucesso da iniciativa. Assim, apelamos a todos os amantes da corrida que venham correr connosco por esta causa. Para aqueles, que a corrida não é uma paixão juntem-se a nós na caminhada solidária.

Cientes da nobreza desta missão, agradecíamos que partilhassem com os vossos amigos e familiares e assim colaborassem no sucesso desta iniciativa!



Comentários