Detido por Furto

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, ontem, pelas 10h10, no parque de estacionamento localizado junto à estação de “Metro”, do Sr. Roubado, em Odivelas, procedeu à detenção de 1 homem, com 27 anos, pela prática do crime de furto.

No seguimento de uma investigação relativa à prática de vários crimes de furto no interior de veículos, parqueados naquele local, a PSP vinha registando diversas denúncias, formalizadas pela subtração de bens com recurso a arrombamento quer de vidros, quer de portas. 

Nesta conformidade polícias surpreenderam o arguido em flagrante delito, no interior de um veículo, de onde retirou vários objetos que vieram a ser apreendidos e entregues aos seus legítimos donos.

Esta Polícia ainda realizou uma busca domiciliária à residência do suspeito, tendo apreendido vários artigos, alguns relacionados com furtos perpetrados no interior de viaturas, junto ao parque do Sr. Roubado, designadamente ferramentas e autorrádios, no valor de algumas centenas de euros.

O detido já com antecedentes criminais, pela prática de crimes desta natureza, está a ser presente no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte - Loures para primeiro interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários