4 Detidos por roubo

Aos 24 dias de Janeiro de 2015, pelas 02h30, na Rua da Cintura do Porto de Lisboa, a 4.ª Divisão Policial efetuou a detenção de quatro homens com idades compreendidas entre os 24 e os 18 anos de idade, pela prática do crime de roubo.

Os elementos policiais verificaram que quatro indivíduos rodeavam outros quatro numa atitude suspeita e a poucos metros de distância outro grupo com sete indivíduos, pelo que de imediato foram ambos os grupos monitorizados.

Ao inteirarem-se da situação, as vitimas afirmaram terem sido rodeadas pelos quatro suspeitos, que de forma agressiva lhe retiraram dois maços de tabaco e solicitaram a entrega de dinheiro ou outro pertences que possuíssem, altura em que se apercebem da presença policial e separam-se tentando fugir em destinos diferentes, sendo todos alcançados pelos elementos policiais.
  
As vítimas de roubo prontamente reconheceram os quatro suspeitos, bem como os restante sete que também foram alcançados e identificados por esta policia, como sendo o grupo que observava, possivelmente a dar cobertura à atitude dos restantes quatros.

Quando sair à noite a PSP aconselha: não ande sozinho na rua; e perante a ameaça de forma agressiva de indivíduos em grupo ou isolados, não tente resistir ou confrontar o seu opositor.  A segurança começa em si!

Comentários