2 Detidos por roubos e tráfico de estupefaciente

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial de Loures, no seguimento de duas investigações de cerca de 3 meses relativamente a crimes de roubos e tráfico de estupefaciente, quarta-feira, dia 21, procedeu à detenção de 2 homens.

A primeira situação ocorreu cerca das 14h30, na freguesia de Santa Iria de Azóia, Loures, tendo sido detido um homem de 17 anos, por suspeita de vários roubos na zona de Camarate e Apelação.

A segunda situação ocorreu cerca das 16h10 na freguesia de Marvila, Lisboa, em que foi detido um homem de 47 anos, por suspeita de crimes de tráfico de estupefaciente e de furto em interior de viatura.

No âmbito das investigações e no seguimento das detenções, depois de busca domiciliária na zona de Marvila foi possível localizar, recuperar e apreender 1 viatura, 1 telemóvel, 1 computador portátil (furtado há cerca de 1 ano), 23 doses de produto estupefaciente, suspeito ser “cocaína” e €3895 euros em numerário, quantia que se suspeita ser produto do tráfico de estupefaciente.

Os detidos já com antecedentes criminais, foram no dia de ontem presentes no Tribunal Judicial da Comarca Lisboa Norte - Loures para primeiro interrogatório judicial, tendo a ambos sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Comentários