Operação Especial de Prevenção Criminal no Bairro da Serafina

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 3.ª Divisão Policial, no dia 04 de Dezembro, desenvolveu uma Operação Especial de Prevenção Criminal no Bairro da Serafina, denominada de “Operação Arquivo”.

Esta operação culminou com a detenção de 3 homens, dois por posse de produto estupefaciente e 1 por tráfico, tendo sido apreendidas 335 doses de produto estupefaciente, suspeito de ser Haxixe.

Esta operação contou com a presença da Autoridade Tributária bem como da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica, tendo sido fiscalizados quatro estabelecimentos comerciais.

Foram passados 5 Autos, entre eles, 1 Auto de Penhora no valor de €201,30 e 1 Auto por falta de higiene, tendo sido aplicada a medida de suspensão da atividade num desses estabelecimentos.

O detido por tráfico de estupefacientes está a ser presente no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1.º interrogatório judicial, com vista a aplicação da respetiva medida de coação e os dois intercetados por posse de produtos estupefacientes estão a ser presentes no Tribunal de Pequena Instância Criminal, com vista a aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários