DETIDO PELOS CRIMES DE OFENSA À INTEGRIDADE FÍSICA SIMPLES E DANOS

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 23 de dezembro, pelas 14H00, procedeu à detenção de um homem de 22 anos de idade, pelo crime de ofensas à integridade física.

A PSP, após comunicação de que um indivíduo se encontrava a agredir violentamente os funcionários e a destruir a montra de um estabelecimento, situado na Freguesia da Encosta do Sol, deslocou-se de imediato para o local. O indivíduo, que se encontrava visivelmente alterado, foi intersetado pelos agentes, que lhe apreenderam um ferro e um pau, com os quais o mesmo se encontrava a perpetrar o crime.

Graças à célere intervenção policial, foram cessadas as agressões e as três vítimas apenas sofreram ferimentos ligeiros, tendo-se evitado um cenário pior.

O agressor foi detido e os objetos do crime apreendidos.

Após a realização das diligências de identificação, apurou-se ainda que sobre o detido pendia um mandado de detenção para cumprimento de 16 meses de prisão efetiva, pelo que, após ser presente no Tribunal da Grande Lisboa Oeste, Juízos da Amadora – Serviços do Ministério Público, para 1.º interrogatório judicial, foi o mesmo transportado para o Estabelecimento Prisional de Lisboa, a fim de dar cumprimento ao supra referido mandado.

Comentários