Detido com cocaína líquida no organismo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, ontem, pelas 17H00, numa Unidade Hospitalar da grande Lisboa, procedeu à detenção de um homem, com 41 anos de idade, por ser suspeito de tráfico internacional de produto estupefaciente.
A PSP foi solicitada para comparecer na referida Unidade Hospitalar, onde se encontrava internado um cidadão suspeito de ocultar no organismo produto estupefaciente.
Após diálogo com o detido, foi possível apurar que o mesmo tinha viajado do Brasil, onde havia adquirido o produto estupefaciente e ingerido diversas embalagens de cocaína em estado líquido que se destinavam a ser comercializadas.
De referir, que após tratamento médico, foram apreendidas 22 embalagens de produto suspeito de ser estupefaciente, o suficiente para 3.472 doses individuais, as quais se encontravam acondicionadas em preservativos.

O detido, após ter alta hospitalar, o que se prevê ocorrer ainda no dia de hoje, será presente ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa para 1º Interrogatório Judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários