Condicionalismos de trânsito da responsabilidade do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP - 09 de novembro

31.º Grande Prémio de Atletismo Cândido de Oliveira
A partir das 09h30, a prova desportiva “31.º Grande Prémio de Atletismo Cândido de Oliveira”, na freguesia dos Olivais, com condicionamentos de trânsito em várias artérias daquela zona dos Olivais, em Lisboa, designadamente:
Partida - Rua Acúrsio Pereira, Av. Cidade de Luanda, Av. de Berlim, Av. Infante D. Henrique, Av. Marechal Gomes da Costa, Rua Cidade de Bissau, Av. Cidade de Luanda, Rua Almada Negreiros, Av. de Pádua, Av. Cidade de Luanda, Av. de Berlim, Rua Américo Jesus Fernandes, Rua Acúrsio Pereira. - Meta

Corrida das Castanhas 2014 - MONSANTO
Com partida marcada para as 10h00 na Alameda Keil do Amaral, em Monsanto, seguindo pela Estrada do Penedo até à rotunda, Estrada do Alvito,  Alameda Keil do Amaral, passa pelo local de partida, novamente à direita para a estrada do Penedo, até à rotunda Cruz das Oliveiras, Estrada de Monsanto que desce até à rotunda do Pina Manique, vira à direita para a Estrada do Outeiro, seguindo em frente para a rotunda dos Montes Claros, vir à direita para a Estrada do Penedo até à 1ª rotunda, vira à direita para a Estrada dos Marcos, esquerda Estrada Pedro Teixeira, Calçada do Galvão até ao Largo da Memoria e à esquerda para as traseiras da Igreja da Memória onde estará instalada a META.
Caminhada de 3Km:(sem classificação), com partida às 10h10, na Alameda Keil do Amaral e términus nas traseiras da Igreja da Memória.

As alterações à circulação e os respetivos desvios de trânsito estarão devidamente coordenados por Agentes da PSP – Divisão de Transito.


Comentários