Identificados suspeitos de furtos no interior de Aeronaves

O Comando Metropolitano da Polícia de Segurança Pública de Lisboa, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, no âmbito das suas competências na segurança da aviação civil, realizou durante a manhã do dia 11 de outubro, uma operação de fiscalização na área restrita do Aeroporto Internacional de Lisboa. 

No decurso desta ação policial foram identificados pela polícia 2 homens de 34 e 64 de idade, que de forma dissimulada, entre material destinado a manutenção e no interior de uma viatura de serviço, ocultavam vários artigos que haviam sido subtraídos do interior das aeronaves, onde anteriormente teriam efetuado a manutenção.

Foram realizadas buscas posteriores nas instalações utilizadas pelos visados, sendo encontrados no armário de um dos suspeitos, mais artigos retirados do interior de aeronaves.

Os artigos anteriormente referidos consistem em itens propriedade de empresa responsável por Catering e outros, habitualmente fornecidos a passageiros durante o voo. Todos os artigos apreendidos foram entregues aos legítimos proprietários.

Comentários