Dois detidos por tráfico

O Comando Metropolitano de Lisboa, através da Divisão Policial da Amadora, no dia 22 de outubro, pelas 10h15, na Encosta do Sol – Amadora, procedeu à detenção em flagrante delito de dois homens, de 20 e 21 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A investigação que decorria há cerca de um ano, conseguiu juntar prova em que os dois suspeitos vendiam e efetuavam transporte de estupefacientes, da cidade de Lisboa para posterior venda na cidade de Castelo Branco.

Em maio do corrente ano, no decorrer da mesma investigação, foi detido em Alfornelos – Amadora, um homem que efetuava transporte para os agora detidos, na posse de produto estupefaciente suspeito de ser haxixe, que dariam para 1607doses.

No culminar da investigação, no dia 22 de outubro, foi realizada Busca Domiciliária à residência dos suspeitos, tendo sido apreendido:
  • 1927 doses de produto estupefaciente suspeito de ser Haxixe;
  • 4,16 doses de produto estupefaciente suspeito de ser Cannabis;
  • 1 moinho e
  • 1 faca de cozinha.

Os detidos que já se encontravam a cumprir uma medida de coação de Apresentações na esquadra da área de residência, no âmbito de outro processo, foram ontem presentes no Tribunal da Amadora, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicado como medida de coação a PRISÃO PREVENTIVA.

Comentários