2ª CORRIDA ISCTE-IUL 02 DE NOVEMBRO

Condicionalismos de trânsito da responsabilidade do 

Comando Metropolitano de Lisboa da PSP


2ª CORRIDA ISCTE-IUL
02 de novembro
10h00

10 Km: A Corrida tem a partida marcada para as 10h00 na Av. Professor Aníbal Bettencourt, segue em direção à Alameda Universidade, virando à esquerda no cruzamento com a Av. Brasil, pelo Campo Grande até a 2ª circular, desce novamente pelo Campo Grande, utiliza os túneis da Av. Republica onde fará o retorno antes da Praça Duque de Saldanha, novamente Av. Republica, Campo Grande, contorna novamente o jardim, vira à direita para a Alameda Universidade, contorna a Reitoria da Universidade de Lisboa, até ao ISCTE, onde estará instalada a META.
Prevê-se algum condicionamento de Transito na zona da Av. da República, durante a prova desportiva, entre as 10h00 e as 13h00.

Manifestação Nacional da Administração Pública
14h30
Manifestação Nacional da Administração Pública no dia 31 de Outubro de 2014, em Lisboa, com concentração pelas 14h30 na Rotunda do Marquês de Pombal e deslocação até à Assembleia da República pela Rua Braancamp, Largo do Rato, Rua de S. Bento.

Durante os condicionamentos existirão elementos policias a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas dos condutores.


Comentários