1 Detido por Tráfico de Estupefacientes

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da Divisão de Segurança Aeroportuária, ontem, pelas 13h30, deteve em flagrante delito, um homem de 27 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes.

O suspeito, encontrava-se em transferência de um voo proveniente da Colômbia, com destino a Madrid e no posto de rastreio do RX Schengen do Aeroporto Internacional de Lisboa, ao ser sujeito à revista de segurança, foi-lhe encontrado dissimulado por baixo das palmilhas dos sapatos, que calçava, dois volumes moldados na forma de palmilhas que ocultavam produto suspeito de ser estupefaciente.

Após a análise, verificou-se que o detido transportava 3.668,15 Doses de produto estupefaciente suspeito de ser Cocaína. Foi-lhe ainda apreendido 2 telemóveis, 4 cartões SIM, €550, 33 dólares americanos, 20 bolívares venezuelanos, 200 pesos colombianos, um par de ténis e 1 relógio.

O detido está a ser presente, hoje, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa a fim de ser submetido a primeiro interrogatório judicial e aplicação da respetiva medida de coação.

Comentários