Quatro detidos por roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 4.ª Divisão Policial, hoje, pelas 00H30, na Rua de Cascais/Avenida da Índia, nesta cidade, procedeu à detenção de quatros homens, com idades compreendidas entre os 16 anos e os 19 anos de idade, pela prática de crime de roubo na via pública, através de ameaças e coação física.

Cerca das 00H15, a Polícia foi alertada que na Rua da Junqueira, junto ao Hospital Egas Moniz, nesta cidade, um grupo de quatro jovens haviam assaltado um cidadão.

De imediato a PSP descocou-se para o local, onde contatou com a vítima, confirmando que, momentos antes, havia sido assaltado por quatro jovens, através de ameaças e coação física, fornecendo características dos mesmos e a direção que levaram. 

De imediato foram efetuadas diligências no sentido de localizar os autores dos factos, vindo os mesmos a serem intercetados no entroncamento da Rua de Cascais com a Avenida da Índia.

Na posse dos suspeitos encontravam-se os objetos que haviam sido roubados à vítima, nomeadamente um MP3 e respetiva coluna de som, um cartão de memória e um isqueiro, que foram apreendidos e entregues ao seu legítimo proprietário.

Encontravam-se ainda na posse dos suspeitos um telemóvel e um alicate de corte que foram apreendidos por medida cautelar por se desconhecer a proveniência destes objetos. 

Os detidos estão a ser presentes no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, para 1.º Interrogatório Judicial e respetivas Medidas de Coação.

Comentários