Prisão Preventiva por Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Sintra, ontem, pelas 22h45, procedeu à detenção em flagrante delito de quatro homens, com idades compreendidas entre os 25 e 36 anos de idade, pela autoria do crime de ROUBO.

Momentos antes da detenção, junto a estabelecimento de restauração situado em Casal de Cambra, com recurso a arma branca e agressões físicas, foi subtraído pelos detidos a um homem de 47 anos de idade, a quantia monetária de €1072,10 e um motociclo, tendo os suspeitos encetado fuga do local numa viatura automóvel, e um deles no motociclo da vítima.

Na sequência desta notícia, os polícias efetuaram diligências nas imediações do local do crime, vindo a intercetar e deter os quatro suspeitos recuperando os bens furtados.

De referir ainda que um dos detidos se encontrava a gozar uma licença de saída precária do Estabelecimento Prisional de Vale Judeus, onde cumpria pena de prisão efetiva de 17 anos por roubos com recurso a arma de fogo.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste, sendo-lhes aplicada a medida de coação mais gravosa, Prisão Preventiva.

Comentários