Dois detidos por tráfico de droga

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Loures, no dia 10 de setembro, pelas 06h00, na zona do aeroporto de Lisboa, procedeu à detenção de uma mulher de 50 anos de idade, por tráfico de estupefaciente.

Após a sua intercepção na zona do aeroporto, a suspeita foi transportado a uma Unidade Hospitalar onde lhe foram efectuados exames para comprovar a existência de produto suspeito de ser estupefaciente.

Realizados os respectivos exames foi possível comprovar a existência de “bolotas” no organismo, tendo a suspeita expelido 4 embalagens com cerca de meio quilo de peso, correspondentes a 2.516 doses individuais de produto estupefaciente suspeito ser “cocaína”.

Depois de buscas domiciliárias na zona de Massamá, Sintra, foi ainda possível deter um homem de 30 anos de idade também por suspeita de tráfico de estupefaciente, tendo nesse local sido apreendida vária documentação relacionada com o crime referido, bem como 2 telemóveis e cerca de 350 euros em numerário que se suspeita ser proveniente do ilícito.

Os detidos, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram presentes no Tribunal da Comarca Lisboa Norte, tendo sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Comentários