Dois detidos pelo crime de furto

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 4.ª Divisão Policial, hoje, pelas 06h10, no Cais da Viscondessa, Lisboa, procedeu à detenção de dois homens, de 18 e 19 anos de idade, pela prática do crime de furto por carteirista no interior de Estabelecimento de Diversão Noturna.

Os meios policiais que se encontravam no local em policiamento de visibilidade vislumbraram os dois suspeitos a tentar introduzir-se no interior de viaturas ali parqueadas. Astutamente, os elementos policiais envolvidos tentaram interpelar os suspeitos sendo que os mesmos tentaram colocar-se em fuga.

Os Polícias ao intercetarem os suspeitos, e perante um discurso confuso por parte dos mesmos, foram submetidos a uma revista sumária, sendo encontradas na posse de um deles um porta-moedas e uma carteira pessoal em nome da vítima.

Posteriormente aferiu-se que os mesmos furtaram a mala da lesada, bem como os seus documentos e chaves, tentando em ato seguido encontrars a viatura respetiva. 

Os detidos foram hoje presentes a julgamento em processo sumário.

Comentários