Detidos pelo crime de Roubo

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, ontem, pelas 12h10, na Av. Salvador Allende em Caxias – Oeiras, deteve dois homens, de 21 e 22 anos de idade, suspeitos de terem efetuado dois roubos a duas mulheres, de 55 e 73 anos de idade, na localidade de Linda-a-Velha.

Na sequência de uma denúncia por roubo na zona de Oeiras, por uma cidadã que se encontrava na esquadra de Miraflores a apresentar queixa, policias à civil, deslocaram-se de imediato para o local, vindo a visualizar e intercetar os suspeitos com as características fornecidas, que se faziam transportar em viatura automóvel, de cor branca, após revista à viatura, foram encontrados escondidos sob o tapete do ocupante da viatura, dois fios em ouro, envoltos num guardanapo, avaliados em mais de €500, que lhes foi apreendido, bem como a viatura que serviu de apoio para a prática dos ilícitos.

Após a interceção dos suspeitos, os polícias deslocaram-se à Esquadra da PSP onde a vítima se encontrava, no sentido de esta identificar os suspeitos e obter mais dados sobre o fio em ouro, uma vez que na posse dos suspeitos foram encontrados dois fios em ouro. Chegados à esquadra, os polícias foram informados que momentos antes havia ligado o marido de outra vítima, a informar que a esposa teria sido momentos antes também vítima de roubo de um fio em ouro, por dois suspeitos com as mesmas características.

Os detidos estão a ser presentes, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste – Oeiras, para primeiro interrogatório judicial e aplicação das respetivas medidas de coação.

Comentários