Detido por Roubo e Agressão

O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública, através da 4.ªDivisão policial, hoje pelas 05h20, na Rua do Alecrim em Lisboa, procedeu à detenção de um homem com 26 anos de idade pelo crime de Roubo.

A Polícia alertada telefonicamente para a eventualidade de um cidadão poder ter sido atirado ao Rio Tejo nas imediações do Cais da Viscondessa, rapidamente direcionou meios para o local indicado, tendo localizado a vítima, um homem de 25 anos de idade, o qual já se encontrava na margem após ter sido auxiliado por familiar e testemunhas.

Da informação recolhida, foi possível apurar que toda a situação resultara de um Roubo de um telemóvel, perpetrado por vários indivíduos que à saída de um estabelecimento de diversão noturna, o agrediram fisicamente e projetaram ao Rio.

A polícia na posse das caraterísticas fisionómicas dos suspeitos, conseguiu localizar e intercetar um dos suspeitos após perseguição apeada, estando o mesmo já referenciado por diversos ilícitos da mesma natureza.

O detido vai ser presente hoje ao Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, onde lhe será determinada a respetiva medida de coação.

Comentários