Detido por furto qualificado
Após efetuada uma chamada anónima para a Polícia de Segurança Pública, a qual alertava que uma loja de material elétrico teria sido arrombada e uma viatura estaria parqueada junto a esta.
Uma Brigada de Investigação Criminal ao chegar junto ao local, conseguiu intercetar em flagrante delito um homem a furtar uma grande quantidade de material elétrico. No local foi ainda movida perseguição apeada a um outro suspeito, que conseguiu ludibriar os elementos policiais. Feitas diligências, foi mais tarde possível identificar o suspeito que havia encetado fuga do local do crime, já com outra indumentária. Existem fortes suspeitas que os suspeitos, irmãos, fariam do furto de metais não preciosos o seu modo de vida.
O valor do material elétrico furtado ascende a milhares de euros e destinar-se-ia à sua alteração para venda como cobre.
O detido, com antecedentes criminais pela prática de crimes contra a propriedade vai ser presente ao Tribunal da Grande Lisboa Oeste – Amadora, para ser sujeito a aplicação de medida de coação.
Comentários
Enviar um comentário